Prensas de 200kg para paraquímica, perfumaria, cosmetologia

Totalmente feito de aço inoxidável

Esta série de prensas de rack foi totalmente feita de aço inoxidável, este equipamento foi feito para um preparador de fragrâncias para a perfumaria.

Estas prensas especiais são feitas em uma construção muito elegante com soldas externas decapadas e passivadas e polimento externo.

O aço inoxidável usado para essas prensas de mandril foi validado com o cliente. O aço inoxidável é exigido pela indústria alimentícia, farmacêutica, paraquímica e cosmética por questões óbvias de higiene, o ambiente de produção passando por repetidas e poderosas restrições de limpeza para evitar qualquer contaminação.

As fontes de proliferação patogênica se insinuam nas frestas e reentrâncias, o aço inoxidável, um material inerte, possui rugosidade superficial mínima e capacidade de limpeza ideal, resistindo perfeitamente ao fenômeno de oxidação conhecido como "ferrugem".

A indústria de perfumes também está sujeita a rigorosos requisitos de higiene para combater a proliferação de micro-organismos e outros patógenos.

As características deste equipamento são idênticas ao modelo básico, o supino de pinhão e cremalheira 2HR, uma das marcas EMG mais vendidas, projetado e produzido há muitos anos pela empresa LONG (74).